46 3224-6420
GINECOLOGIA Você tem curiosidade sobre os implantes hormonais?

 

 

O nosso corpo é assim: uma equipe de hormônios é responsável por colocar tudo em equilíbrio, pois o termo de origem grega significa “pôr em movimento”. 

Os hormônios nos dão disposição para a vida social e principalmente íntima. Por isto, na menopausa quando estes índices sofrem queda, a reposição costuma ser necessária. Mas a técnica do implante hormonal vai além. Serve para aquela menina que menstruou precocemente, aquela adolescente que tem muitas cólicas, aquela jovem que não quer menstruar todo mês. Os hormônios auxiliam na melhora de celulite e do contorno do corpo, além da redução de gordura corporal, com possível ganho de massa muscular.

Os implantes hormonais indicados pelo dr. Adyr são bioidênticos, o que significa que possuem exatamente a mesma estrutura química e molecular encontrada nos hormônios naturalmente produzidos pelo corpo humano.

 

Como é o tratamento com implante hormonal?


O tratamento é realizado pelo dr. Adyr Suzin, aqui na Clínica Matriline, que faz a implantação subcutânea de um segmento de tubos de silicone semipermeáveis. Esses tubos medem de 4 a 5cm e comportam cerca de 50mg de uma substância hormonal pura. O procedimento de implantação dura menos de dez minutos, é indolor - já que é feito com anestesia local - e não apresenta restrições. Após a implantação, o hormônio é liberado gradativamente na corrente sanguínea, de maneira segura e com dosagem personalizada, por um período de seis meses a um ano.

 

#ginecologia #matriline #implantehormonal #hormôniosbioidênticos 

Segunda-feira, 29 de Junho de 2020
Voltar
46 3224-6420
falecom@matriline.com.br
Rua Itacolomi, 946 - sala 201 - 2º andar - Edificio Vega - Centro - Pato Branco / PR - CEP 85.501-240